quinta-feira, 4 de março de 2010

P362- O NOSSO ORÇAMENTO PARA 2010

Para apreciação de todos, aqui vai o ORÇAMENTO  para 2010.
Não hesitem em comentar ou sugerir alterações. O contributo de todos é sempre muito bem vindo.

4 comentários:

  1. Não sei se este deve ser o local para pedir esclarecimentos.
    De qualquer maneira aqui ficam:
    Gostaria de saber, detalhadamente, onde vão ser aplicadas as Despesas. Provàvelmente há estudos para se chegar a esses números.
    Cumprimentos
    Jorge Teixeira
    Sócio nº 20

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Calma camarada Álvaro
    Quando perguntei se este seria o espaço para pedir esclarecimentos (claro está de que discordo, pois a Tabanca é local de encontro de camaradas para os copos e afins e não para tratar de assuntos associativos) não era para me responderes como um político. Se me pedem opinião sobre números, é sobre números que tenho de saber. Não de palavras.
    Desculpa-me, mas eu sou assim. Uma no cravo, outra na ferradura.
    Sabes, são muitos anos de vida dura. Então é assim:
    Já havia dito, que este espaço não tem nada a ver com a Associação. Para ela, crie-se um outro espaço. Lembras da conversa que tivemos há uns tempos e que demorou a meter na cabecinha que Tabanca era uma coisa, Associação era outra ?
    Pois bem. Continuo na minha. Independentemente dos locais de convívio ao vivo (MilhoRei/sede da Asociação) as coisas têm de se diferenciar.
    Como não tenho endereço net da Associação, vai por aqui o pedido para que, sobre os assuntos de que falei,possa ter na mão para estudar, discutir e votar o orçamento. Sim ou não. Que me podem ser entregues antes da Assembleia Extraordinária.
    Um abraço de amizade
    Jorge Teixeira

    ResponderEliminar
  4. Alvaro

    Os meus parabens à direção da Associação, por ter comtemplado uma rubrica no orçamento para 2010para Apoio Social a Associados/ex combatentes.

    Eduardo Campos

    ResponderEliminar