sexta-feira, 26 de março de 2010

P392-A Tabanca de 24-03-2010


Não.... desta vez não houve recorde mas mesmo assim, ainda fomos uns simpáticos e esfomeados 39. Isto porque faltaram alguns históricos, o Marques Lopes, o Zé Teixeira, o Portojo e outros mais que não me lembro agora....
É bom para o Euromilhões.. se sair são menos a receber
Desta feita não houve festas de aniversário (até admira!!) mas por outro lado procedeu-se à inauguração da nossa placa comemorativa nas paredes do Milho-Rei.
Depois do discurso da praxe, todos quiseram posar junto da mesma. 
Alguns até se empoleiraram para ficar na foto
  









É um marco que fica para as gerações vindouras que seguramente se questionarão sobre a nossa perpetuação da amizade que tanto nos uniu na Guiné. Foi propositadamente que não foi inserida qualquer data na mensagem já que ela tem um carácter de perpetuação.


A clínica de Bor lucrou mais 80,00 € para o seu saldo.
Está na altura de preparar nova remessa pois a que enviamos já chegou ao destino. O nosso representante legal em Bissau Xico Allen acaba de nos enviar estas fotos comprovativas (não liguem à data impressa nas fotos que o Xico tem o relógio adiantado um mês!!! deve ser do fuso horário !)
Vejam o ar feliz do Dr. Augusto Bidonga... só por este sorriso já valeu a pena o esforço




Quanto ao nosso projecto de água potável e sementes esta semana levou um valente empurrão graças à enorme generosidade um uma alma boa. O povo costuma dizer que "quem sai aos seus não degenera" e aqui está um exemplo bem vivo.
O filho do Zé Teixeira, o Dr. Tiago Teixeira, aprendeu bem a lição da sua Avó recentemente desaparecida e sobretudo  a dos seus pais e deu largas à sua generosidade contribuindo com 1000,00 € para a nossa causa. Que o exemplo dele frutifique e para ele vai o nosso grande grande abraço e enorme orgulho por termos gente associada a nós deste calibre.




Fica aqui a reportagem do costume da autoria destes artistas.!!!.... conhecem-nos?




Para terminar só uma referência ao Carvalho, régulo de Medas e arredores, que continua a fazer-nos passar vergonhas destas... ele é vinho, ele é pão, ele é bagaço ele é azeite e vinagre, ele é o que estiver à mão... vai tudo para dentro da malga do café que como vêm agora até já é maior....
Bom.. resta desejar-lhe que lhe saiba muito bem.. e por muitos e bons anos...






Tenham todos um bom fim-de-semana...
Álvaro

Sem comentários:

Enviar um comentário