terça-feira, 16 de março de 2010

P379- A tabanca do passado dia 10-03-2010

Uma breve e atrasada referencia à nossa última confraternização onde estiveram 37 tertulianos que animadamente (e por vezes ruidosamente) conviveram as recordações de outros tempos á volta da mesa em forma de U do Milho Rei
Aqui vai a lista das presenças. e o respectivo boletim do euromilhões que uma vez mais saiu "branco"

Foram ainda algumas, as caras novas que uma vez mais apareceram, foi o caso do João Paulo Ferreira Lopes e dos irmãos Durana Pinto, o Carlos e o Fernando.O primeiro esteve em Bolama entre 67 e 69, o Segundo em Bula entre 72 e 74 e o terceiro em Guiledge entre 69 e 71
Aqui os vemos por essa odem



Do Algarve veio o amigo do Vitorino, Ernesto Oliveira que embora do norte está radicado pelo Sul há mais de 40 anos



A Clinica de Bor é que lucrou. Mais 75,00 € foram acrescentados ao saldo para medicamentos o que significa que em breve iremos despachar mais medicamentos para lá.


No saldo para o nosso projecto de água e sementes é que não houve alterações, o saldo manteve-se igual ao da semana passada a indiciar que temos de trabalhar mais para sensibilizarmos o coração de todos para um projecto que seguramente tem pernas para andar.


Para terminar refira-se a comemoração dos aniversários do Marques Lopes e do Sr. Rolando, o nosso combatentes mais antigo e um dos mais joviais.
Hei-los aqui a soprarem as velinhas do bolo de aniversário.


 Muita animação muita alegria uma vez mais a caracterizar esta forma especial de estar na vida, nesta nossa mais longa comissão de serviço, que há-de ser levada a bom termo tal como foi a outra.
Álvaro Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário