quarta-feira, 17 de março de 2010

P380-Ainda o jantar com S.Exa. o PM da Guiné Bissau

Por motivos de ordem logística totalmente fora do nosso controlo, a delegação que se tinha oferecido para estar presente no Jantar de boas vindas ao primeiro ministro da Guiné Bissau Carlos Gomes Júnior não poderá participar no evento.
Todavia, poderemos todos quantos assim o desejarem, estar presentes na recepção à comunidade Guineense do Porto comparecendo à 18h00 na Casa de Vilar-Pastoral Universitária- no Seminário de Vilar  
Gostaria que todos os camaradas compreendessem que esta visita ao Porto do Sr. PM é efectuada fora do âmbito da sua visita oficial a Portugal que decorreu em Lisboa e só foi possível graças ao enorme empenhamento de um grupo de genuínos nortenhos encabeçados pelo Dr. José Manuel Pavão que não se pouparam em esforços para o trazerem cá.
Podem constatar pela consulta do programa da visita extra-oficial do Sr. PM  Carlos Gomes Júnior ao Norte que se  trata de um programa extremamente apertado.
Vamos procurar estar presentes às 18h00 na Casa de Vilar para entregarmos a S. Exa. uma lembrança da Tabanca de Matosinhos bem como uma brochura com os planos de Actividades aprovados hoje na Assembleia  Geral para o corrente ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário