terça-feira, 5 de janeiro de 2010

P308-ANIVERSÁRIOS


Esta semana fizeram animhos os nossos camaradas mais chegado Joaquim Mesquita Alves que no primeiro dia do ano fez 65 anos e o nosso querido companheiro Paulo Santiago que no dia 6 irá completar 62 anos.
Para ambos vão os votos que os possamos saudar neste dia por muitos  e muitos anos.
Recebam uma grande e extenso abraço de todos os tabanqueiros e esperamos te-los connosco na próxima quarta-feira para podermos brindar à sua saúde.

5 comentários:

  1. Dizem dar azar lançar foguetes antes da Festa. Espero que o Paulo não seja supersticioso ao ponto de se sentir azarado por lhe dar a ele, em conjunto com o Mesquita Alves, os Parabéns por este aniversário meio antecipado. Contingências da Orgânica da Tabanca Pequena que aglomerou os eventos com o fim único de poupar espaço virtual.
    Assim, cá fica o abraço "real" que englobe os dois Homenageados.
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Aos aniversariantes, um abraço de felicitações.

    ResponderEliminar
  3. São doi gajos muito porreiros:um com pinta de maluco, outro com cara de normal. Então... com aquele calor do c.....o, anda um gajo todo roto e ele o radical Paulo ainda tem folia para, lá no Saltinho, andar aos saltos e em correrias a agarrar um melão de coiro e a esfocinhar-se no meio da lama e do pó! É caso para dizer:foda-se...ou então fosse eu o seu capitão, dir-lhe-ia: já que tens folia Paulo, vais pro mato todo o dia.
    Um grande abraço para o Paulo e Mesquita.

    Carvalho de Mampatá

    ResponderEliminar
  4. Aos dois camaradas um abraço de parabéns de um "anónimo" de sessenta e três anos, chamado Vasco.
    Vasco A.R. da Gama

    ResponderEliminar
  5. Para o melhor pai do mundo um beijo da filha que o ama.

    Bárbara

    ResponderEliminar