Mais uma enchente monumental na Tabanca de Matosinhos e desta vez não foi de água que o tempo até estava bonito. Fomos 51 ao todo
E a a animação claro, foi a condizer. Muitas caras novas e até a aparição de um novo elemento que ou me engano muito ou irá ser uma peça chave no desenvolvimento da nossa Associação, especialmente no que a Instalações irá dizer respeito. Foi a Sónia Campos filha do Eduardo Campos que trabalha na Câmara Municipal de Matosinhos.
As Caras Novas
Eis os novos elementos da Tabanca a serem entronizados ao assinarem o Quadro de Honra graças à lente sempre atenta do Manuel Carmelita e do Portojo
O Joaquim Almeida Castro
O Acides Pires com o Joaquim Castro
O Manuel Silva Pato e o Álvaro Pereira, nosso velho camarada e electricista no Xitole
O José Maria Rodrigues de Medas aflito para encontrar um espaço livre no quadro para assinar
O Valdemar Ferreira amigo do Manuel Carmelita que veio ver para crer!!
o Augusto Martins Pacheco e deliciosa sopa do Milho Rei a arrefecer
O Fernandino Leite que tal como o Augusto Pacheco vieram "pela mão" do Casimiro Carvalho
A Sónia Campos para alem de se associar à nossa causa pederá vir a tornar-se um elo de ligação importante com a Autarquia de Matosinhos
A Ajuda à Clinica de S. José de Bor
Para alem do nr. de associados ter crescido para os 103 elementos, o nosso Fundo de Apoioà Clinica de Bor também cresceu e tem agora 2 027,00 €.
Encontra-se em preparação uma remessa de mais de 1 650,00 € em antibióticos que será remetida com o próximo contentor que saia com destino a Bissau.
O Fundo para a Água Potável e para as sementes
Esta campanha está um pouco em "águas mornas" e o Zé Teixeira anda inconsolável.
É certo que ele elevou a fasquia muito altoe acho que isso assustou is possíveis contribuintes da campanha mas de facto ainda falta a colaboração de muita gente que na altura própria, estou certo, não deixará de marcar presença e contribuir para este projecto.
Em breve será aqui publicado o texto do nosso Plano de Actividades que mostrará de forma inequívoca, a importância da nossa solidariedade.
Não desmoralizemos pois e toca a contribuir, com pouco que seja, mas o pouco de muitos irá ser o muito para uns tantos que terão uma vida melhor.
O nosso Euromilhões
Pois desta vez façam o favor de retirarem todos aqueles maus pensamentos que tiveram sobre as escolhas para o Euromilhões pois desta vez acertamos.. se não vejam com os vosso olhos:
E a chave correcta foi
4 - 22 - 27 - 36 - 44 + 7 - 9
Bom, ainda não fui levantar o prémio pois receio ser assaltado pelo caminho e nem sei se o dinheiro vai caber no meu carro !!!!! pelo menos já dá para pagar a aposta desta semana e ainda sobram uns trocos.
Como sempre termino com a reportagem fotográfica do nosso almoço:
Para a semana o almoço coincide com o da Tabanca do Centro e haverá camaradas que irão deslocar-se a Monte Real para marcarem presença naquela Tabanca. Muitos dos nossos sócios pertencem aquela tertúlia e por isso terá de se deslocar lá uma delegação bem representativa.
É pois de esperar que o número de tabanqueiros diminua em Matosinhos mas já a gora estou com curiosidade de ver.
Para a semana eu vos conto.
Até lá um grande abraço
Álvaro Basto
Sem comentários:
Enviar um comentário