sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

P334-Parabens a voçê

Temos vindo a tentar não falhar nesta tarefa de lembrar aos camaradas as datas dos aniversários dos nosso tertulianos mais chegado.
Apesar do esforço no entanto há sempre datas e camaradas que que falham.
Este final de Janeiro trouxe a alegria de mais um aniversário a casa de um camarda que não vemos há já bastante tempo nas nossas cadeiras do Milho-Rei, o Fernando Rodrigues Macedo, artilheiro velho amigo do Jorge Teixeira (Portojo) que já a ele se referiu no blogue da Tabanca dos Melros.
No passado dia 26 esse nosso camarada completou 61 anos e para ele vão os nossos sinceros parabéns



Hoje dia 29 é dia de festa para todas as Tabancas.
O Régulo da Tabanca grande o nosso querido Luis Graça a quem tanto,  todos nós devemos, completou mais um aniversário também.
Há pouco enviei-lhe uma mensagem SMS onde procurando exprimir o sentimento colectivo de todos os tabanqueiros sejam do norte, centro, sul ou estrangeiro afirmando-lhe que ele tem sido mais do que camarada, tem sido sobretudo o irmão que todos nós gostaríamos de ter tido.
Bem aventurado seja o trabalho a que se devotou nestes últimos anos pois as inúmeras alegrias que temos vivido graças a ele, nunca conseguirão saldar a dívida de gratidão que todos  temos para com ele.
Bem hajas para sempre Luis, pelo teu coração e pelo tua benevolência, pelo teu trabalho e por tudo que nos conseguiste dar.


Nos primeiros dias de Fevereiro temos igualmente o aniversário dos seguintes camaradas


Dia 01 de Fevereiro
Carlos Santos Gomes                        José Oliveira Marques

Dia 02 de Fevereiro


Eduardo Moutinho Santos 
o Pai da nossa Associação




Dia 06 de Fevereiro


Zé Teixeira nosso tesoureiro e responsável pelas sementes e pela água!!!




Para todos um enorme abraço longo e fraterno da Tabanca de Matosinhos

1 comentário:

  1. Álvaro:

    Antes de mais, deixa-me agradecer, com os inevitáveis atrasos, as palavrinhas, "quentes e boas", que me mandaste através da tua / nossa Tabanca de Matosinhos,a propósito do "meu dia", 29 de Janeiro...São palavras de um amigo e camarada que eu muito prezo. Fiquei sensibilizado, por que sei que sinceras, se bem que exageradas...

    Mas agora prepara-te para receberes, no Milho Rei, mais um camarada, o Mário Bravo, que foi Alf Mil Médico na CCAÇ 6, no tempo do Ayala Botto (Bedanda, 1970/72)...

    É hoje ortopedista aí na tua cidade e vai gostar de conhecer o Furriel Enfermeiro do Xitole... Abraços à maltosa toda. Luís

    ResponderEliminar