quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

P050-Poucos mas firmes

O Rolando Basto o Pimentel o João Rocha o Pires o Xico Allen o Marques Lopes e o
Alvaro Basto que marcaram presença no Milho Rei mesmo na véspera de Natal


Pois é camaradas....nem na véspera de Natal a tradição das quartas deixou de ser cumprida.
O Milho Rei foi palco de mais um almoço animado a recordar aqueles primeiros tempos em que a tabanca de Matosinhos era mesmo uma Tabanquinha. Só que e pela primeira vez há muitos meses não se comeram sardinhas assadas à quarta-feira.
Na altura soube-se que não apareceu mais gente por causa de uma malfadada gripe que anda aí assolar as bolanhas..Um abraço e votos de rápidas melhoras para o Zé Manel Lopes e para o Lobo que ficaram retidos entre lençóis.
Na quarta, véspera de Ano Novo lá estaremos de novo.
Álvaro Basto

4 comentários:

  1. Pois é, quando estão as tropas todas, é sardinha e...e, está caladinho. Apanhando-se os aramistas sozinhos, é fartar vilanagem, despreza-se o prato dos pobres e toca a encher a mula, com o melhor que há no depósito de géneros. Os doentes como o Lobo e o Zé Manel que se fodam e o Carvalho que está no mato, idem. Alguém vai ser responsabilizado por esta merda. Cá para mim isto é trabalho do Marques Lopes.

    ResponderEliminar
  2. Aamizade é que impera ,com pouocs ou muitos tértulias ,esta tabanca será um marco de encontro entre vcs...
    beijos e boas festas a todos...

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal.
    Ainda bem que a deserção não foi geral.
    Eu tambem estava meio doidoi e lembrei-me do camarada Enf.Teixeira, embora ele só gostasse mesmo de espetar no bajudame.
    A coisa está a melhorar embora muito lentamente. Espero na quarta estar presente ao ultimo rancho do ano.
    As melhoras para quem tem doidoi e ó Carvalho tens de ter calma. Sabes como é, uns no mato outros na mesa. Quando chegares vais ver o carinho com que o pessoal te vai receber.
    Jorge Teixeira

    ResponderEliminar
  4. Respeitinho, respeitinho sr fur enf Carvalho.Não faltes ao respeito ao sr. cor. Marques Lopes olha q ele ainda tem poderes no Cons. de Revolucão e é menino para te dár uma porrada e vais outra vez para o mato...vamos lá a vêr se te contens nas tuas bocas.

    ResponderEliminar