quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

P030-Encontrados os mortos da Guiné no cemitério da Foz do Douro






Olá cambada, (Os gajos do Porto são assim...).
No seguimento do pedido do camarada da Foz do Douro,o golpe de mão foi levado a cabo pelo Grupo Esp. comandado pelo Marques. Avançámos junto ás praias do Porto e junto ao bater das ondas de forma a não serem topados pelo inimigo para que o objectivo fosse atingido de surpresa. Com o mesmo á vista, foi um tal disparar e as fotos foram conseguidas de forma a satisfazer a pretensão do camarada da Foz agora residente em Lisboa.
Por aqui me fico hoje
Xico

3 comentários:

  1. Eu tinha prometido que alinhava nesse golpe de mão. Infelizmente nao pude estar ontem com a malta. As vezes acontece. Mas é aquilo que pensei. Não há ninguem que nos proíba de visitar mesmo em memória, os que nao tiveram a sorte de regressar em pé.
    Um abraço para a Tabanca.

    ResponderEliminar
  2. Meus caros amigos, há muito que não sentia uma satisfação e uma alegria de forma tão "egoista". Porque um desejo momentâneo de recordação à distância tornou-se realidade. Se calhar fomos colegas nas escolas por onde passamos, pela festas de Matosinhos, num ou noutro aquartelamento. Quem sabe!!
    Muito obrigado pelo carinho. E o meu "louvor" pela Vossa operacionalidade. Um abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  3. Isto não é um qualquer blog de banalidades. É um templo de culto à saudade, para combater o grande inimigo da idade, a solidão. Solidariedade e continuação da amizade que criaram na terra dos balantas, dos fulas e de muitas outras etnias é o que vos desejo.
    Abraços amigos
    João (serve de link)

    ResponderEliminar