quinta-feira, 15 de julho de 2010

P463- A Tabanca de 14-07-2010

Pois foi mais uma quarta cheia de alegria onde a boa disposição as sardinhas assadas e o bacalhau imperaram.
Fomos 36 desta feita sentados à mesa.


E aqui  vai a aposta para esta semana do Euromilhões



Tivemos a visita do Norberto e da esposa Efigénia que estão cá de férias da Suíça onde residem e que têm estado em casa do casal Marques Lopes e Eugénia.


Tivemos também a visita do nosso amigo e agora nosso associado, o escritor e jornalista Jorge Ribeiro que muito nos honra com a sua presença e interesse e que em Maio passado nos visitou pela primeira vez (vide o poste 429)


O nosso camarada Fernando Maria veio pela primeira vez de Vilarinho dos Freires no Peso da Régua para confraternizar connosco.
Era um anseio que tinha há muito finalmente concretizado e não ficou defraudado nas suas expectativas. Saiu da Tabanca feliz e com promessas de voltar logo que possa.


A Clínica de Bor lucrou com este almoço 85,00 € conforme poderão constatar em baixo.


A corrente de solidariedade com aquela Clínica não para e em breve iremos enviar mais material hospitalar e medicamentos.


O projecto das Sementes ganhou nova dinâmica com a realização do Arraial de Benemerência no próximo sábado.
De facto muitos dos que não poderão estar presentes enviaram-nos mesmo assim a sua contribuição que por vezes ultrapassa e em muito o custo do almoço.
Bem hajam todos em nome das aldeias de Amindará e de Medjo.

Não se esqueçam de ver as restantes fotografias no facebook.

Uma nota final para os (ruidosos) festejos do aniversário do nosso querido camarada Joaquim Carlos Peixoto, o nosso professor de Penafiel. Fica aqui um pequeno apontamento.


Tenham todos um bom fim-de-semana que eu de certeza vou ter.. ou não houvesse no sábado sardinha assada e frango de chabéu…!!!!
Álvaro

Sem comentários:

Enviar um comentário