sexta-feira, 2 de julho de 2010

P456-o nosso grande Arraial do dia 17 de Julho

Faltam pouco mais de 15 dias para o nosso grande Arraial de Benemerência e as inscrições continuam a decorrer a bom ritmo (em breve iremos publicar aqui a lista).
Para além do "facebook" onde o evento se encontra devidamente registado e onde existe uma opção para aceitar o compromisso de estar presente, as inscrições podem ser feitas para os endereços de email  habituais ou pelos telemóveis do Álvaro Basto ou do Zé Teixeira.
Não se esqueçam da mobilização geral que vai ser necessária para que realmente este esforço resulto em algo com alguma dimensão, como se pretende e ninguém está excluído de participar quer com a sua presença, ou na impossibilidade com o seu esforço de angariação de amigos e conhecidos para o evento. É nesta participação colectiva que iremos afirmar a nossa unidade e a nossa solidariedade.
Como aliciante, iremos ter um magnífico FRANGO DE CHABÉU"  feito pela nossa já conhecida e conceituada cozinheira guineense, a Gi.


Além disso, o nosso presidente faz anos nesse dia pelo que se espera que no mínimo venham todos comer uma fatia de bolo de aniversário e beber uma taça de champagne por conta e em honra dele!!!


Não deixem para a última da hora a inscrição pois há muito que planear atempadamente para que tudo resulte bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário