sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

P100-As novas caras da nossa Tabanca

Como temos vindo a referir, em cada quarta-feira dá-se uma renovação dos que por cá passam e deixam o seu contributo com a sua presença e com a sua amizade.
Desde há muito que nos habituamos a ver caras novas no Milho Rei às quartas feiras.
Na semana passada foi o Lucas de Mogadouro e outros que nos visitram e connosco confraternizaram. Infelizmente não consegui identifica-los de forma mais minuciosa.
Esta semana foi O Zé Manel Cancela da 2382 de A.Formosa e Buba, o Ângelo, filho do Lucas em representação do pai, o Manuel Ramos do Mindelo a Maria da Conceição Alves esposa e em representação do José Eduardo Alves conhecido pelo "Leça" que esteve em Mampatá com a 6250 e que neste momento integram a comitiva dos que esta manhã partiram para mais uma missão humanitária liderada pelos camaradas de Coimbra d Assoc. Memórias e Gentes.
O Lucas de Mogadouro professor em A. Formosa
Estiveram ainda o Manuel Graça da 15ª de Comandos que nunca saíu de Bissau (sortudo) e o Artur Ribeiro da CCAC 18 de A. Formosa.
Aqui vão algumas fotos dos nosssos novos revelados "tabanqueiros"
















O Manuel Cancela e o A. Carvalho


















O Angelo, Filho do Lucas de Mogadouro










O Manuel Graça daqui de bem perto, Do Monte dos Burgos















A Maria da Conçeição. esposa do "Leça" sentada à direita do Manuel Ramos do Mindelo

Como vêm, o Milho Reri tem vindo a constituir uma verdadeira placa giratória de camaradas que, com a sua presença, querem marcar posição nestas confraternizações semanais tão agradáveis.
Alvaro Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário