quarta-feira, 14 de abril de 2010

P399-Os agradecimentos da Clínica de Bor

A clínica de Bor continua na mira das acções humanistas dos "tabanqueiros" amigos da Guiné.
No passado dia 9 partiu para aquelas paragens mais um alargado grupo de camaradas nossos em romagem de saudade mas não se esqueceram das crianças da Clínica Pediátrica de Bor.
Aliás, mal chegaram foram de imediato fazer-lhes uma visita.
Vejam a alegria com que nos escreve o Dr. Augusto Bidonga sobre a visita dos nossos camaradas:

Caríssimos;
No correio precedente mandei a informaçao da chegada dos medicamentos à Clinica Bor, e hoje fomos surpreendidos com a visita de um grupo dos amigos da TABANCA DO MATOSINHOS, trazendo com eles varios donativos.
Foi um momento pra nao esquecer. Depois de uma pequena conversaçao, os amigos visitaram as crianças internadas, entre as quais uma que està esperando visto para ser operado no Hospital Sao Joao do Porto. 

Se podia ver a alegria de toda a equipa de Clinica Bor e das crianças internadas. Motivo mais que suficiente para endereçar os nossos agradecimentos à estas pessoas que, de uma forma ou de outra deixaram a sua patria para compartir com os mais necessitados. Se podia ler nas camisolas ofrecida o seguinte: Amigos para sempre Portugal-Guine Bissau.
Assim seja. Um abraço a todos, a clinica bor continuarà a contar com a vossa boa obra.
Augusto Bidonga



e passados uns dias recebemos esta missiva.:


Obrigadissimo. Hoje, fazendo balanço da oferta dos amigos, recebemos um montante de 120 euros e 17 mil francoas CFA (25 euros). Este dinheiro ja foi entregue ao serviço Administrativo para cobrir as necessidades, tanto dos medicamentos como na cozinha. Como comentava, diariamente chegam dezena de maes sem nenhum dinheiro para adquirir
medicamentos e somos obrigados a fazer algum gesto. O vosso gesto é realmente louvavel, e nao cansaremos de agradecer. Um fortissimo abraço a todos
Augusto Bidonga



São palavras destas que nos dão força para continuarmos a ter a certeza que a nossa ajuda é excelentemente bem empregue.
Vamos continuar
Álvaro

Sem comentários:

Enviar um comentário