quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

P298 - Mensagem de Ano Novo da Lucineide

A Lucineide Brito, Lu para os amigos, é uma simpática e fiel seguidora do nosso blogue desde a primeira hora.
São as inúmeras as suas intervenções nos comentários, com palavras sempre simpáticas e encorajadoras a muitos dos nossos postes.
Nesta época festiva quiz deixar aqui uma mensagem pessoal a todos os tertulianos que com grande agrado, reproduzimos abaixo.
Para ela vão os nossos mais sinceros votos de que o ano de 2010 seja senão melhor pelo menos tão bom como foi o ano de 2009.
Um grande abraço para ela de todos nós.



Queridos amigos Tertulianos,
Mais um ano que fica em nossas vidas, e nos colocamos novamente diante de um novo e desconhecido ano, que para tal, esperamos com muita fé e desejo de que seja de alegrias  e vitórias.
Que Deus abençõe este novo ano que se aproxima e que  possamos abrir realmente a porta de nossos corações e deixar o Cristo nascer, permitindo-nos a sabedoria de  viver o real valor das coisas e das pessoas em nossas vidas.
Tomemos o tempo como instâncias de um viver que é apenas uma passagem, aproveitemos cada oportunidade de realizar um singelo gesto de carinho e de expressar uma palavra carregada de boas energias ao outro.

Desejo  um 2010 muito mais pacífico e saudável,


São os meus sinceros votos


ABRAÇOS, LUCINEIDE BRITO CAMARGO

2 comentários:

  1. Não podia deixar de me associar a esta TABANCA PEQUENA, desejando a todos atabancados, (sem esquecer a Lucineide), que o novo ano que está chegando, votos para que todos, mas todos, atinjam os objectivos que desejam alcançar, sejam muito felizes.
    Sousa de Castro

    ResponderEliminar
  2. Obrigado à Lu a quem desejo as maiores felicidades do mundo. E que o novo ano seja bem melhor do que o que está prestes a terminar.
    Um beijo de amizade

    ResponderEliminar