sábado, 22 de janeiro de 2011

P519-Mensagem do Domigos Biague

O nosso amigo guineense Domingos Biague (mais conhecido pelo irmão da Amália) enviou-nos uma mensagem que passamos a transcrever.
Aos amigos de longe e de perto aos antigos e aos mais recentes, aqueles que vejo todos os dias e aqueles que raramente encontro, os das horas difíceis e os das horas alegres, os que sem querer magoei ou
sem querer me magoaram, os que pouco me devem e aqueles quem muito devo, meus amigos humildes e meus amigos importantes. A todos voces que ja passaram pela minha vida, a todos voces que permanecem na minha vida, aos amigos de Jantar de Natal de MELROS um grande abraços A TODOS, E PROSPERO ANO NOVO
MUITOS BEIJINHOS DE
DOMINGOS BIAGUE

Pela mão do Pires tem privado connosco nos nossos almoços de quarta-feira e no Jantar de Natal esteve igualmente presente.
A Amália tem um estabelecimento muito interessante de produtos Guineenses que comercializa numa pequena lojinha nas Galerias Atlantis na Rua de Santa Catarina ao chegar já ao Marquês.

Aqui vão algumas imagens do Domingos da Amália do Pires e do Centro Comercial onde está situada a loja da Amália.







Sem comentários:

Enviar um comentário