terça-feira, 11 de janeiro de 2011

P512 - AJUDA ATRAVÉS DO IRS


Está a chegar o período em todos nós temos de preencher a Declaração do IRS.
Uma excelente altura para dar-mos um contributo para a Tabanca Pequena, sem quaisquer custos pessoais.

Refiro-me à possibilidade que o Código do IRS confere aos contribuintes de consignarem na sua declaração de IRS a percentagem de 0.5% do valor liquidado em sede de IRS  para uma IPSS ou Pessoas Colectivas de Solidariedade Social (ONGD) como é o nosso caso.

Basta colocar no quadro 9 da Declaração o NIPC (Número de Identificação de Pessoa  Colectiva) da Associação, ou seja, o número: 509210082

Um gesto simples, sem encargos para o contribuinte, permitirá arrecadar 0.5 % do imposto liquidado pelo Estado para a conta da Tabanca e assim fazer crescer  o captal que nos permitirá aumentar o nosso apoio às populações da Guiné-Bissau.

Muitos dos nossos habituais leitores têm vindo a contribuir para a causa que nos propusemos. Senti-mo-nos orgulhosos pelo seu contributo, mas sabemos que podemos fazer mais e melhor, com a sua  ajuda através do IRS.

Para que tal seja possível, dirigimos este apelo a todos quantos seguem e apoiam os nossos projectos, na expectativa de que o aceitem e, se possível o divulguem junto dos familiares e amigos, ampliando assim a rede de solidariedade que nos une.


Zé Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário