quarta-feira, 17 de novembro de 2010

P502-O nosso Jantar de Natal

Começa a desenhar-se uma agradável moldura de inscritos para o nosso Jantar Anual de Natal.

Este ano com um a nova moldura a exprimir de forma mais acentuada o carácter humanitário que nos une e sobretudo que nos valoriza sob o ponto de vista humano nesta época tão especial que é o Natal.

As duas tabancas reuniram-se num esforço comum para juntar o maior numero de camaradas e seus familiares e desta forma darem expressão e dimensão a um acto que se pretende que vá para lá um pouco mais da mera confraternização de ex-combatentes.
Claro que aqui, como em todo o lado há vozes discordantes, mas que seria do mundo se todos afinássemos pela mesma pauta?
Embora consideremos lamentável que haja quem não entenda a valorização que os compromissos humanitário em prol de uma terra e de um povo por de mais martirizado, nos traz, respeitamos inteiramente quem assim pense e desejamos que nunca em casa algum tenha necessidade de se servir da boa vontade alheia.
Tanto a Tabanca de Matosinhos como a dos Melros estão empenhados em reunir o maior nr. de combatentes e que no final cada um possa levar para casa a recordação de um momento bem passado ao lados dos seus velhos camaradas e familiares.
À semelhança do que acontecia lá fora, vamos contar com a animação do "ouro da casa" como se diz no cartaz e são já muitos os inscritos a candidatos a artistas.
Não percam pois este grande momento de alegria e simultâneamente de altruísmo em que este jantar se vai transformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário