segunda-feira, 15 de novembro de 2010

P501-A tabanca de 10-11

Era dia de revelação de surpresa e os camaradas não se fizeram rogados. Pelo menos, os 40 que compareceram e que encherem de alegria aquela sala das traseiras do Milho-Rei.
As sardinhas assadas, as tripas e o bacalhau já rolavam pelas mesas quando foi finalmente revelada a surpresa: o Bento Luís tinha-nos oferecido uma carrinha de 9 lugares que seria baptizada a seguir ao almoço com direito a foto de família e tudo.

O resto dispenso-me de relatar pois já todos sabemos o que são estas nossas quartas-feiras: confraternização e muita, muita alegria.

De salientar a presença de um amigo e associado que não víamos há algum tempo, o General João Soares da Motta que com o Coronel Rodrigo Lopes estiveram presentes também na fotografia de família aquando da inauguração do nossos “Toca Toca”.


Aqui vai a listas dos presentes e a aposta semanal do euro milhões uma vez mais em branco (quando sair vai ser coisa para se pasmar!!!) para além dos balancetes dos fundos para a Clínica de Bor e para o projecto das sementes.
  




Até quarta camaradas.
Álvaro Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário