sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

P282-Critério para atribuição de nrs. aos sócios e lista unica dos Orgãos Sociais

Foi necessário criar um critério para atribuição de nrs aos sócios. Já vamos em 63 sócios e por isso pensamos num método que nos pareceu o mais concensual.

Porque o nosso lema é a transparência aí estamos a divulga-lo:

1-O grupo dos fundadores que assinou a escritura de constituição da Associação constitui o primeiro grupo do 1 ao 6 e dentro deste ordenou-se por ordem alfabética de nomes.

2-Todos os restantes sócios foram numerados em grupos por data de inscrição e dentro desta por ordem alfabética de nome.

Claro que não existem critérios 100% perfeitos mas fomos de opinião que este seria o mais inócuo e consensual: data da ficha de inscrição e para a mesma data a ordem alfabética. Aguardamos os vossos comentários CONSTRUTIVOS ou sugestões.

Quanto à lista com os nomes para os Orgãos Sociais para ser votada no próximo dia 12, foi apresentda na passada quarta-feira uma, que foi subscrita e por isso validada por mais de 20 dos associados presentes.
Apresentamo-la aqui para vossa apreciação também.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Na minha redonda ignorância (!) pergunto eu, que é que este belo texto da Lu tem a ver com o Post282-critério para atribuição de nrs aos sócios e lista única dos Orgãos Sociais"?
    Presume que deve ter havido engano pois ele encaixa na perfeição no post anterior, no dos aniversários, especialmente à referência do aniversário do Jorge Teixeira de quem a Lu é estreita amiga.

    ResponderEliminar
  3. Álvaro tens razão,encaminhei de forma errada ...rsrsrsrrrrs...depois de muitos dias venho pedir
    desculpa tá!!!!
    beijos...
    Lú...

    ResponderEliminar