quinta-feira, 19 de novembro de 2009

P273-O nosso jantar de Natal

Face ao crescimento exponencial do númeras inscrições para o nosso jantar anual de Natal, vimo-nos forçados a alterar o local do mesmo.
Assim, o jantar realizar-se-á na mesma no dia 12 mas já não em Matosinhos no restaurante Milho Rei mas sim no Porto.
Por sugestão de um dos nossos camaradas, escolhemos o restaurante do Café das Artes localizado no terraço do edifício do Teatro do Campo Alegre.
Vamos pagar €. 20,00 e a ementa será constituida por, entradas, bacalhau com broa, batatas e legumes, bolo-rei e rabanadas de sobremesa. Para terminar, café e digestivos. Os vinhos serão os da Quinta Senhora da Graça do Zé Manel







O espaço é amplo moderno e airoso, com estacionamento fácil e de acesso igualmente fácil.

Como lá chegar:

Seguindo pela Rua do Campo Alegre no sentido nascente poente, ou seja, do cruzamento de Gonçalo Sampaio para Aldoar, nada mais terá de se fazer senão seguir as setas que indicam o Teatro do Campo Alegre e o Planetário. Entra-se na Via Panorâmica, passa-se por baixo de um viaduto e ao fundo volta-se à direita ficando o edifício do Teatro logo à vista.

Trata-se de uma solução de recurso mas pareceu-nos face à exígua oferta devido à época natalícia, uma solução muito aceitável.




IMPORTANTE
É necessário quanto antes, proceder à marcação do jantar já que se prevê uma grande afluência e, atempadamente, teremos de indicar no restaurante o nr. de pessoas para que a comida não falte. ESPERAMOS PELA VOSSA MARCAÇÃO ATÉ AO DIA 09 DE DEZEMBRO

6 comentários:

  1. Para quem não tem carro, qual o melhor itinerário e o transporte público, etc. Indo do Porto, Gondomar, Matosinhos, Gaia.
    Como sempre, nunca se pensa nos pobres...

    ResponderEliminar
  2. Basta ir de autocarro para
    Lordelo, sair um pouco antes da R.Guerra Junqueiro e descer pela Via Panorâmica. A descer todos os santos ajudam. para o regresso pede-se uma boleia.

    ResponderEliminar
  3. Este assunto devia ser discutido entre todos na Tabanca e não fora dela.

    ResponderEliminar
  4. Eu como já estou habituado a que tudo se discuta fora da Tabanca e como páraquedista que sou no vosso meio, já nem ligo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O Lobo como sempre anda distraído...o assunto foi discutido e decidido no Milho-Rei apos o almoço da penúltima quarta-feira, logo que se constatou não cabermos todos lá. Pedidas sugestões, só o Victor se apressou a ajudar sugerindo um restaurante que conhecia e que poderia servir os nossos interesses....quanto ao Pórtojo já estamos habituados às suas contestações de velho resinguento... não são para ligar....

    ResponderEliminar
  6. Seu eu soubesse que se tinha conversado o tema não estaria aqui de boca aberta. Mas pelos vistos não fui só eu...
    Mas para o caso não interessa nada...

    ResponderEliminar