terça-feira, 22 de março de 2011

P545-ALMOÇO FESTA E ASS. GERAL ORDINÁRIA

Pois meus caros vamos ter mais uma almoço que esperamos constitua o mesmo êxito que tiveram outras iniciativas semelhantes que organizamos no ano passado.
Desta feita trata-se de uma almoço de convívio onde se apostou na simplicidade e na qualidade. Vai haver marisco de entrada e um prato de que todos gostam, tripas à moda do Porto, bebidas incluindo o vinho e sobremesas.

Deixo aqui um forte apelo à participação de todos os sócios que possam comparecer já que em primeiro lugar vamos ter as nossas primeiras contas submetidos a sufrágio e quantos mais sócios estiverem presentes maior será a credibilidade que podemos obter junto de Instituições que estão prontas a ajudar-nos e aguardam só estes pequenos índices de credibilidade como são o Relatório de Gestão e as Contas do Exercício, e em segundo lugar porque o sucesso deste evento está garantido. Tragam netos e filhos pois a seguir ao almoço quem não quiser participar na Assembleia Geral pode dar um passeio pelo Zoo da Maia.
No final ainda vamos ter musica de baile para se meter um pezinho de dança.

Renovo o meu apelo. COMPAREÇAM POR FAVOR temos de mostrar vitalidade mesmo com os nossos sessenta em cima e, não duvidem..... a CAUSA É JUSTA. Nem imaginam a repercussão que trás um poço de água potável numa tabanca da Guiné Bissau.
ORGULHEM-SE DE DEIXAR O VOSSO NOME LIGADO A ESTA INICIATIVA.

1 comentário:

  1. Com muita pena minha, por não assistir ao vosso convívio, venho pedir desculpa pela minha ausência, mas é-me totalmente impossivel ir.
    Um bom convívio, um dia bem passado e até sempre.
    Margarida Peixoto

    ResponderEliminar