domingo, 13 de março de 2011

P541-Mais 300 Gotas de Água a favor da Guiné Bissau

Tal como previsto, realizou-se no dia 26 de Fevereiro último o Espectáculo Gota de Água organizado por um grupo de entidades benfazejas da Paróquia de S. Pedro de Vilar do Paraíso.
O Espectáculo foi antecedido de uma apresentação de um diaporama feita pelo nosso incansável Zé Teixeira que explicou aos presentes o que éramos e o que temos vindo a fazer no domínio do projecto Sementes e Água Potável para a Guiné.
A plateia que estava lotada especialmente de gente jovem ouviu com atenção e inteirou-se dos esforços e dos êxitos que temos tido a partir do nosso sonho.
Seguiu-se o espectáculo em si, constituído por uma representação cénica interessantíssima feita por crianças da paróquia e posteriormente uma animada serenata musical feita pela Associação Cultural e Desportiva Santa Isabel de Canelas e que, com as suas vozes e instrumentos, a todos encantou.

Só foi realmente pena não termos conseguido passar correctamente a mensagem da necessidade de  mostrarmos ( todos ou em significativo número) com a nossa presença, o nosso reconhecimento àquela gente anónima que se prestou a passar um serão de sábado incluindo as inúmeras crianças do grupo cénico, algumas delas bem pequeninas por sinal, para corresponderem ao nosso apelo.
Nesse ponto, não foi uma imagem bonita a que transmitimos.
Os tabaqueiros sabem confraternizar entre si com cordialidade mas também têm de  saber ser reconhecidos a quem os ajuda.

Seguem-se algumas imagens do evento para vossa apreciação:
Os dois cabazes sorteados que renderam ao nosso projecto 300 gotas de água

Sem comentários:

Enviar um comentário