quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

P535 - Os agradecimentos do CarvalHo


Nasci no dia 17 de Fevereiro de 1950, no entanto entendi ser ajuizado comemorar o meu nascimento no dia 16 por ser quarta-feira de Matosinhos e a próxima quarta ocorrer já no distante dia 23.

Já sei que vão literalmente chover votos sinceros de saúde, felicidade e longa vida. Também conto com umas bocas foleiras de alguns tabanqueiros, sobretudo da parelha (esta palavra não tem ou pode ter um sentido pejorativo?) de Penafiel.
Quero que todos saibam que muito feliz fiquei por tudo o que me disserem (de bem e de mal) e que o possam fazer durante muitos anos. Quanto aqueles que nada me disserem, a propósito do meu aniversário, também ficarei feliz com eles pois pensarei que ou não sabem mandar mails, ou não sabem que eu faço anos, ou não me conhecem ou acham mesmo que esta coisa de fazer anos não interessa nada. A todos eles eu, desde já, agradeço, do fundo do coração. Na verdade, não sabendo quem me irá "parabentear" nem querendo esperar para saber, pragmaticamente aproveito para agradecer a todos.

Finalmente mando a todos um grande abraço, desejando-vos prolongada,saudável e feliz vida.

Carvalho de Mampatá.

1 comentário:

  1. Querido Amigo Carvalho, apenas neste mesmo instante tive conhecimento do teu anuversário e apresso-me a enviar-te um abraço amigo de muita consideração, desejando que continues a celebrar a tua festa ao longo de todo o ano.
    Peço-te ainda que consideres este abraço sincero dentro da validade dos que te parabenizaram no dia correcto.

    Vasco A. R. da Gama

    ResponderEliminar