sexta-feira, 4 de junho de 2010

P443-Finalmente há sardinhas

Finalmente há sardinhas, ainda um pouco secas mas já gostosas a valer.
Foi um longo defeso em que nos lambuzamos de rojões, caldeiradas e outras iguarias igualmente boas mas as nossas sardinhinhas assadas.. ah!.. que saudades que já tínhamos delas!


Finalmente há sardinhas e não só. Também há cerejas, graças à já habitual generosidade do nosso camarada Zé Manel Lopes da Régua que lá nos trouxe uma caixa para nos adoçar a boca e o coração.





E os beneficiários foram 40 ao todo nesta última quarta-feira no Milho-Rei. Aqui vai a lista dos presentes e a aposta para esta semana do Euromilhões.


Curiosamente aconteceu uma coisa que não acontecia há muito tempo. Desta vez não apareceram caras novas. Éramos todos velhos conhecido.
Para a Clínica de Bor este almoço rendeu mais 90 € e as sementes cresceram mais 10 € . Aos poucos e poucos vamos dando corpo aos nossos sonhos graças à generosidade dos nossos camaradas mas como o Zé Teixeira afirma há ainda um longo caminho a percorrer para corresponder à ambição dos nossos sonhos.
Como é hábito, aqui vão os respectivos balancetes:



Desta vez tivemos os fotógrafos oficiais todos presentes. Foi o regresso (aliás muito aplaudido) do Portojo e do Manuel, Carmelita que chegaram a tempo de captarem não só os momentos mais entusiasmantes do almoço mas ainda a ruidosa festa de aniversário do Nelson em honra de quem se cantaram os parabéns a você. Aqui só vamos publicar algumas das fotos. No Facebook poderão encontrar todas as fotos e ainda o vídeo dos meninos à volta de um bolo de aniversário a portarem-se muito mal. Não deixem de ver


E para a semana há mais...não percam
Álvaro

Sem comentários:

Enviar um comentário