Assim, e a partir de agora, em vez do habitual e-mail a todos quantos têm passado pelo Milho-Rei com a aposta semanal no euro milhões, com a lista dos presentes no ultimo almoço e com o estado das finanças do nosso Fundo de Ajuda à Clínica Pediátrica de Bor passarei a publica-los aqui neste espaço.
Sempre defendi que um email sempre se lê e quem vê este blogue tem seguramente acesso à internet e por isso muito provavelmente um endereço pessoal de email, mas sem dúvida que foram vários os tertulianos que se exprimirem neste sentido e como sou da geração que dá um enorme valor à democracia por ter vivido quase metade da minha vida sem ela, aqui vai.
Para que não me acusem mais de laxismo e preguiça, começo por referir-me às caras novas do nosso último almoço. E foram sete os camaradas que pela primeira vez vieram a Matosinhos conviver connosco. Chegaram pela mão de outros camaradas que marcam a sua presença com alguma assiduidade e saíram felizes com promessas de voltarem mais vezes.
Ei-los (que me desculpem se troquei o nome a algum mas no calor da batalha gastronómica nem sempre é fácil organizarmo-nos convenientemente……)

Como ele referiu igualmente é um primeiro passo para a formalização da nossa benemerência numa ONG ou numa Associação do tipo Memórias e Gentes de Coimbra ou muitas outras que sabemos, se têm vindo a criar por este Portugal afora para ajudar os mais necessitados, no nosso caso na Guiné Bissau.
A minha proposta ainda incompleta é a seguinte:

Esta semana o saldo do nosso Fundo subiu para 630,00 € graças à boa vontade de todos e à afluência dos 36 presentes no almoço cuja lista se publica abaixo, não vá sair alguma Jackpot no euro milhões e depois todos reclamariam…
Não se esqueçam de conferir...
Não se esqueçam de conferir...



Álvaro Basto
Com já vem sendo habitual, nunca acertas nessa porcaria do Euromilhões.
ResponderEliminarNunca falaste tão acertadamente, Portojo.O Álvaro é uma merda a jogar no Euromilhões, escolhe sempre os números errados. Vamos propor o Teixeira das Bajudas para substituir o outro c......, única forma de se arranjar dinheiro para alugarmos o avião que nos há-de levar à Guiné, a todos.
ResponderEliminar