segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

P 655 - CONVÍVIO DA TABANCA GRANDE


VIII ENCONTRO DA TABANCA GRANDE



Caros camaradas
Ao contrário dos brasileiros que na quarta-feira de Cinzas começam a preparar o Carnaval do ano seguinte, nós estivemos um pouco distraídos quanto à organização do VIII Encontro da Tabanca Grande.

Assim, e contactado muito recentemente o nosso camarada Joaquim Mexia Alves no sentido de encontrar uma vaga num fim de semana do mês de Abril, deparamos com tudo esgotado.
Para os meses seguintes (Maio e Junho) arranjou-se a penas um fim de semana vago, o de 22 de Junho.

Se a memória não me falha, em 2010 organizámos o V Encontro no dia 26 de Junho, havendo algumas ausências motivadas pela coincidência de Encontros de Unidades a que pertenciam esses camaradas. Oxalá não incorramos no mesmo erro.

Temos que definitivamente, se a maioria assim decidir, fixar o mês de Abril para o nosso Encontro anual, fixando-se em cada ano o fim de semana do Convívio seguinte. Temos só que evitar o 25 de Abril e a Páscoa que maioritariamente cai neste mês, como vai acontecer no próximo ano que calha a 20; no fim de semana seguinte são as comemorações do 25 de Abril, numa sexta-feira, logo vamos ter um fim de semana prolongado. Nesta situação ou antecipamos ou adiamos para o mês de Maio.

Ainda é cedo para a abertura das inscrições, mas podemos desde já adiantar que o Palace Hotel vai manter os preços do almoço e das dormidas. Já não é mau, haja dinheiro.
Se algum camarada quiser fazer já a sua inscrição e reserva de Hotel, estamos à sua inteira disposição.

Para já é tudo quanto se pode adiantar.
Brevemente voltaremos a falar do assunto.

Pela comissão organizadora
Carlos Vinhal

____________

SÓ FALTA A TUA INSCRIÇÃO - ATREVE-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário