terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

P347- Parabéns a você

No sábado passado o nosso camarada José Joaquim da Silva Vieira do Porto e que esteve na CCAV 3566, entro para o grupo dos sexa's.. genários.
Para ele um grande abraço de parabéns de toda a Tabanca.


Amanhã, dia 17 é a vez do nosso régulo das Medas, António Carvalho, camarada sempre presente na Tabanca e nos nossos corações entrar para o mesmo grupo, o dos sexa's...genários...
Homem justo e generoso, de gostos requintados e finos especialmente no que toca ao cafézinho após as refeições e patriarca de uma família maravilhosa, para ele aqui ficam os votos de toda a Tabanca de um dia feliz e de que possamos confraternizar por muitos anos ainda este dia.

2 comentários:

  1. Caro amigo Carvalho.
    Já te felicitei hoje,mas nunca é demais desejar-te mais uma vez um feliz aniversario junto de todos os que te sao queridos


    Abraço grande

    zé manel cancela

    ResponderEliminar
  2. franciscopereiranina@gmail.com23 de fevereiro de 2010 às 21:29

    Antes de mais quero agradecer a todos os presentes que estiveram na Tabanca de Matosinhos no dia 17/02 no nosso almoço das 4ª feiras,aproveito para dar mais uma vez os parabens ao camarada Carvalho.
    Quero também agradecer a vossa amabilidade pela maneira como me receberam.
    Só agora tive conhecimento que faleceu a Mãe do Zé Teixeira, a ti amigo, deixo uma palavra de força e as minhas orações estão contigo.

    Cumprimentos a toda a tabanca.

    Pereira Nina.

    ResponderEliminar