sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

P343-IV Encontro dos ex-combatentes da Guiné do Concelho de Matosinhos


As Inscrições estão abertas.. não se esqueçam de reservar este dia para nos juntarmos todos. A Tabanca de Matosinhos vai estar em peso a marcar presença.....Façam as vossas inscrições quanto antes.

_____________________________________________________________________________________________


Aproxima-se o dia 6 de Março de 2010, data do IV Encontro dos ex-combatentes da Guiné do Concelho de Matosinhos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 27 de Fevereiro para:

- António Maria, telem 938 492 478
- Carlos Vinhal, telem 916 032 220
- José Oliveira, telem 917 898 944
e
- Ribeiro Agostinho, telem 969 023 731

Informa-se que este ano nos podemos fazer acompanhar das nossas queridas companheiras, só delas por favor, por questão de logística.

Embora o Encontro seja destinado aos ex-combatentes da Guiné do Concelho de Matosinhos, temos muito prazer em receber qualquer camarada ex-combatente da Guiné, venha ele de onde vier e que connosco queira confraternizar.

Deixamos um convite especial à Tabanca de Matosinhos, um bom exemplo a seguir, porque congrega camaradas dos mais diversos pontos do país.

Estendemos também o nosso convite às novas Tabancas existentes pelo Grande Porto, à Tabanca do Centro e por que não à Tabanca da Lapónia.

É de toda a conveniência que se inscrevam com a maior brevidade possível para se procurar restaurante apropriado ao número de participantes.

Oportunamente será indicado o local de concentração, restaurante escolhido para o almoço e respectivo preço.



Monumental escultura existente nos limites de Matosinhos, fronteira com a cidade do Porto

Em 2009 foi assim. Este ano seremos mais.

2 comentários:

  1. Está tudo nos conformes. Conto lá estar. Mas chamar de Monumental Escultura ao mamarracho, só porque foi feito (idealisado) por uma americana, francamente, óóó Alvaro.
    Melhor e talvez mais representativo de Matosinhos, digo eu, que nao sou Matosinhenses, seria o memorial do grande naufragio. Mas quem sou eu...

    ResponderEliminar
  2. Caro Portojo
    O seu a seu dono.
    Já que consideraste de mau gosto a classificação de monumental à escultura do rotunda ao fundo Estrada da Circunvalação, esclareço que é de minha autoria e que o Álvaro apenas se limitou a transcrever aquilo que eu escrevi.

    Podes admitir ao menos que cada um se expresse livremente, já que qualquer opinião a favor ou contra é subjectiva. Que é monumental (grande) é. Que é diferente, é. Só que não está no Porto. Será essa a diferença, camarigo Jorge?
    Que achas da onda, escultura em aço inox existente na rotunda da Exponor? Também não é bonita? Não está no Porto, bem sei.
    Quanto ao memorial do naufrágio, como obra de arte é vulgar, vale pelo que significa.
    Opiniões.

    Um abraço do
    Vinhal

    ResponderEliminar