quinta-feira, 24 de setembro de 2009

P243- Noticias da Clinica Pediátrica de Bor

Recebemos hoje noticias do Dr. Augusto Bidonga relativas à nossa 1ª encomenda de medicamentos para aquela organização. Aqui vai na íntegra o email recebido e as fotos que o Dr. Augusto enviou.

Caríssimos amigos da Tabanca;Dispenso comentários, acho melhor convidar-vos a ver as imagens anexas a estas linhas, talvez será fácil chegar à conclusão. A caixa chegou na segunda feira passada, depois de ter recebido um sms do Xico; não respondi porque queria enviar-vos imagens. Também mando uma foto com o eco cardiografo, oferta do professor Almeida Santos do HSJ, a quem devemos um email. Como podem ver, ja não somos tão desprotegido,podendo contar com amigos como vocês. Um forte abraço e cumprimentos das crianças de Clínica Bor.



2 comentários:

  1. Augusto : Sou um dos tabanqueiros de Matosinhos, estive em Mampatá Foreá(zona de Quebo1972/74).Regressei lá em Março deste ano para rever sítios e gentes.Em João Landim, onde dormimos alguns dias, conheci um tal Malan que agora, de vez em quando, está a telefonar-me pedindo-me medicamentos e eu disse-lhe que se dirigisse a ti. Faz o que entenderes por bem. Um abraço amigo.

    ResponderEliminar