quinta-feira, 29 de novembro de 2012

P649 - JANTAR DE NATAL




A Tabanca Pequena – Grupo de Amigos da Guiné-Bissau,ONGD
 Vai realizar um JANTAR DE NATAL aberto a todos os seus associados familiares e amigos, no próximo dia 8 de Dezembro, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, ao Campo 24 de Agosto no Porto.


A animar o evento, estará mais uma vez o Rancho Folclórico do Porto, com o Grupo de Fados.

O Jantar será antecedido pela Reunião da ASSEMBLEIA GERAL da Associação, para discutir e votar o PLANO DE CONTAS para o ano de 2013

3 comentários:

  1. A todos aqueles que viveram dias dificeis nesta época, na DEFESA de PORTUGAL ALEM MAR! um grande abrço e um Natal cheio de propriedades.EMILIO SILVA.

    ResponderEliminar
  2. Estive presente neste jantar e creiam meus Amigos recordei a mística de gostar Guiné-Bissau. Como todos os presentes foi possível recordar alguns dos tempos vividos encontrei amigos. Mas o que mais me sensibilizou foram os valores humanistas Da Tabanca Pequena – Grupo de Amigos da Guiné-Bissau,ONGD e as palavras do Seu Presidente que fez um relato de atividade de 2012! Serei com certeza um dos vossos amigos! Amigo de respeito e consideração por todos e causas da Guiné-Bissau….Um abraço fraterno (Miranda ex-cabo enfermeiro em Teixeira Pinto nos anos de 1971/1973)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonio D. F. Martins19 de maio de 2014 às 04:21

      Amigo Miranda, eu sou o 1° Cabo enf. da 35 C. de comandos.
      Penso que és o 1° Cabo enf. do batalhão em Teixeira Pinto.
      Diz-me se estou ou não correct.
      adfm@att.net

      Eliminar