sábado, 24 de dezembro de 2011

P605 - DESAFIAR O ENVELHECIMENTO



A Conferência “DESAFIAR O ENVELHECIMENTO” pretende ser um momento de abordagem de problemas de saúde que se colocam ao ser humano na segunda metade da sua vida e de ser um contributo para uma reflexão sobre “O ANO EUROPEU PARA UM ENVELHECIMENTO ATIVO” que foi declarado para 2012.

É minha convicção que se trata de uma temática com muito interesse para todos os cidadãos, em particular para os ex-combatentes membros da Tabanca Pequena de Matosinhos.

Serão conferencistas o Sr. Dr. Miguel Teixeira, médico Ortopedista de reconhecidos méritos e a Srª. Drª. Marta Rodrigues, Psicóloga com formação e experiência na abordagem do tema.

No final da intervenção de cada um dos conferencistas, será aberto um espaço de diálogo com os presentes na sala.



A Conferência irá realizar-se no dia 21 de Janeiro (sábado) de 2012 com início às 17 horas no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Senhora da Hora (junto da estação do metro).

Para quem desejar participar, no final da conferência, pelas 20h 30m na sede do Lions Clube da Senhora da Hora, irá realizar-se um jantar solidário com inscrição prévia e limitada no número de presenças, ao preço de 15 euros por pessoa.



O Lions Clube da Senhora da Hora, instituição que colabora com a ONGD -Tabanca Pequena em algumas atividades, desejaria poder contar com o apoio e a presença de Tabanqueiros nesta iniciativa.



Com um Abraço de Amizade e Companheirismo



Lions Clube da Senhora da Hora



      José Martins Rodrigues


1 comentário:

  1. Todos os dias visito este blog, mas passam-se dias e semanas sem alguém escreva algo de novo.
    É pena!1111111

    ResponderEliminar